quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A polemica do filme “A Inocência dos Muçulmanos”


O filme “A Inocência dos Muçulmanos” que veio causando uma onda de protestos violentos nos países de maioria muçulmana por ofender a religião e ao Profeta Maomé. O filme bruto em si, mostra Maomé, como um corrupto, pedófilo , homossexual , falso religioso , ilegítimo, corrupto, depravado, e sanguinário.
Anteriormente chamado "Inocência de Bin Laden", é um filme independente de baixo orçamento que satiriza o Islã e seu profeta, Maomé, que é mostrado como um "bastardo" .
"Esse é um filme político", afirmou Bacile àAssociated Press. Que passa a ideia de que o Islã é um câncer.
"Os EUA perderam muito dinheiro e muitas pessoas em guerras no Iraque e no Afeganistão, mas estamos lutando com ideias." De acordo com a agência de notícias, o cineasta decidiu se esconder por temer represálias.
Mohammed Moussaoui, líder do Conselho Muçulmano Francês (CFCM), descreveu o filme e as charges como "atos de agressão", mas fez um apelo aos muçulmanos franceses para não tomarem as ruas com protestos violentos.
Os primeiros protestos contra o filme foram registrados no Cairo. Nesse mesmo dia, uma manifestação semelhante provocou um incêndio no consulado americano em Benghazi, matando quatro americanos – entre eles o embaixador dos Estados Unidos no país. 
A verdade é a de que os EUA quer que tenhamos a visão de que o Islã é um país terrorista!
 É compreensível à revolta dos muçulmanos com relação ao filme. A mesma revolta os cristãos católicos e evangélicos sentiram ao tomarem conhecimento de filmes como "A Última Tentação de Cristo", "Código Da Vinci".



Clique aqui para assistir um vídeo sobre o assunto

Nenhum comentário: