quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Informações um tanto duvidosas"


Os vídeos mostram um pouco como a mídia expõe de maneira exagerada e de faz com que fiquemos nos sentindo como "criadores" do aquecimento global, quando na verdade a terra tem uma mudança climática desde seu surgimento, como a era glacial por exemplo;
É incrível se pensarmos por exemplo como na era glacial não tinha carros, fabricas,aeronaves para poluir o meio ambiente e nem por este motivo a terra deixou de "esquentar",temos uma certa culpa sim mas não da forma como é colocada pelos meios de comunicação, que até uma simples chuva colocam cupa em nós e no aquecimento global; quando na verdade o maior poluidor é a pecuária com 18%, e nós com13%; Mas infelizmente não é o que a maioria dos meios de comunicação mostram.


Hot Pinguins



Seja Burro!





Autor: Weslley Eduardo de Amorim 3°A

2 comentários:

Kristi H. disse...

Esse documentário nos mostra que a mídia coloca toda a culpa em relação ao aquecimento global em nós. O que na verdade não é culpa só da sociedade, mas há mais culpados, como por exemplo as fábricas, que poluem muito mais do que qualquer um, poluem na forma de fabricação e até depois, soltam seus gases no ambiente, despejam seus lixos nos rios, as vezes nas ruas, e produzem muitos gases tóxicos, e acabam poluindo o planeta e prejudicando a saúde das pessoas, e também prejudicando a nossa fauna e flora. A mídia deveria retratar de forma correta e não jogar a culpa do aquecimento global apenas na sociedade!

Fabiana Gomes da Silva disse...

Bom , no documentário a mídia coloca a sociedade como o real culpado pelo aquecimento global , quando na verdade a maioria da poluição vem da pecuária , e das fabricas que liberam gases tóxicos que prejudicam nosso meio ambiente.